Município de Três Barras do ParanáMunicípio de Três Barras do Paraná
  • Início
  • O município
    • Perfil
    • Nossa história
    • Acervo digital municipal
    • Eventos anuais
    • Nossos símbolos
  • O governo
    • Administração municipal
      • Prefeito
      • Vice - Prefeito
      • Chefe de Gabinete
    • Secretarias municipais
      • Administração
      • Assistência Social
      • Agricultura
      • Cultura
      • Educação
      • Esporte
      • Finanças
      • Indústria e Comércio
      • Meio Ambiente
      • Recursos Humanos
      • Saúde
      • Viação e Obras
      • Tributação
      • Secretária da Fazenda
      • Departamento de Informática
    • Galeria de prefeitos
  • Portal da transparência
  • Notícias
  • Ouvidoria
    • Consulta
    • Relatórios
  1. Início
  2. Portal da transparência
  3. Administração
  4. Contratos e Atas de Registro de Preços na Íntegra

Contratos na Íntegra

Data da última atualização: 06/Jun/2025 - 16:39:53

 

Sistema de Contratos Online

 

Filtros
Lista de artigos na categoria Contratos na Íntegra
Título Data de publicação Autor Acessos
CONTRATO Nº 106/2018 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE MANUTENÇÃO REPARADORA (CONSERTO E RECUPERAÇÃO) NA TRANSMISSÃO DO CORTADOR DE GRAMA MARCA SNAPPER 26,0 HP, 48”, PERTENCENTE A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL. 07/08/2018 16:37 Escrito por Fabiane Zancanaro Acessos: 700
CONTRATO Nº 105/2018 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EFETUAR REFORMA DA SEDE DO CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL (CRAS) 07/08/2018 16:35 Escrito por Fabiane Zancanaro Acessos: 688
CONTRATO Nº 104/2018 - AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA PARA USO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO. 07/08/2018 16:33 Escrito por Fabiane Zancanaro Acessos: 690
CONTRATO Nº 103/2018 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EFETUAR PAVIMENTAÇÃO POLIÉDRICA COM PEDRAS IRREGULARES EM ESTRADAS RURAIS 07/08/2018 16:31 Escrito por Fabiane Zancanaro Acessos: 694
CONTRATO Nº 102/2018 - Aquisição de equipamentos e ferramentas de borracharia para uso na Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos. 07/08/2018 16:31 Escrito por Fabiane Zancanaro Acessos: 671
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 101/2018 - FUTURA E EVENTURAL EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE LAVAGENS DE VEÍCULOS E EQUIPAMENTOS PERTENCENTES À FROTA DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL 07/08/2018 16:29 Escrito por Fabiane Zancanaro Acessos: 668
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 100/2018 - FUTURA E EVENTURAL EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE LAVAGENS DE VEÍCULOS E EQUIPAMENTOS PERTENCENTES À FROTA DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL 07/08/2018 16:28 Escrito por Fabiane Zancanaro Acessos: 685
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 99/2018 - EVENTUAL AQUISIÇÃO DE PEÇAS DE REPOSIÇÃO E SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA NECESSÁRIAS AO PERFEITO FUNCIONAMENTO DOS EQUIPAMENTOS HOSPITALARES E ODONTOLÓGICOS PERTENCENTES A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚD 07/08/2018 16:26 Escrito por Fabiane Zancanaro Acessos: 711
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 98/2018 - AQUISIÇÃO DE CESTAS DE ALIMENTOS PARA FAMÍLIAS VULNERÁVEIS, ATENDENDO O DISPOSTO NA LEI MUNICIPAL Nº 772/2013 ALTERADA PELA LEI MUNICIPAL Nº 1539/2016 07/08/2018 16:26 Escrito por Fabiane Zancanaro Acessos: 670
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 97/2018 - FUTURA AQUISIÇÃO DE LUBRIFICANTES E CORRELATOS (ADITIVO DE RADIADOR E FLUÍDO DE FREIO) PARA USO NOS VEÍCULOS E EQUIPAMENTOS PERTENCENTES À FROTA DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL 07/08/2018 16:25 Escrito por Fabiane Zancanaro Acessos: 686
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 96/2018 - REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA AQUISIÇÃO DE LUBRIFICANTES E CORRELATOS (ADITIVO DE RADIADOR E FLUÍDO DE FREIO) PARA USO NOS VEÍCULOS E EQUIPAMENTOS PERTENCENTES À FROTA DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL. 07/08/2018 16:25 Escrito por Fabiane Zancanaro Acessos: 672
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 95/2018 - FUTURA AQUISIÇÃO DE LUBRIFICANTES E CORRELATOS (ADITIVO DE RADIADOR E FLUÍDO DE FREIO) PARA USO NOS VEÍCULOS E EQUIPAMENTOS PERTENCENTES À FROTA DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL 13/07/2018 09:47 Escrito por Fabiane Zancanaro Acessos: 673
CONTRATO Nº 94/2018 - AQUISIÇÃO DE CAMISETAS PARA DISTRIBUIÇÃO AOS ALUNOS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL PARA PROMOÇÃO DAS ATIVIDADES DO PROERD. 13/07/2018 09:47 Escrito por Fabiane Zancanaro Acessos: 677
CONTRATO Nº 93/2018 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUTAR OBRAS DE CONSTRUÇÃO DE 35 (TRINTA E CINCO) UNIDADES DE MÓDULOS SANITÁRIOS, OBJETIVANDO MELHORIAS SANITÁRIAS DOMICILIARES, CONFORME CONVÊNIO FUNASA Nº 0388/16 13/07/2018 09:46 Escrito por Fabiane Zancanaro Acessos: 666
CONTRATO Nº 92/2018 - AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE PARA UNIDADE DE ATENDIMENTO DE ATENÇÃO ESPECIALIZADA EM SAÚDE, CONFORME ESPECIFICAÇÕES E CONDIÇÕES ESTABELECIDAS NA PROPOSTA DE AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO/MATERIAL PERMANENTE Nº 09185.764 13/07/2018 09:46 Escrito por Fabiane Zancanaro Acessos: 671
CONTRATO Nº 91/2018 - AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE PARA UNIDADE DE ATENDIMENTO DE ATENÇÃO ESPECIALIZADA EM SAÚDE, CONFORME ESPECIFICAÇÕES E CONDIÇÕES ESTABELECIDAS NA PROPOSTA DE AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO/MATERIAL PERMANENTE Nº 09185.764 13/07/2018 09:46 Escrito por Márcio José Carlos Acessos: 703
CONTRATO Nº 90/2018 - AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE PARA UNIDADE DE ATENDIMENTO DE ATENÇÃO ESPECIALIZADA EM SAÚDE, CONFORME ESPECIFICAÇÕES E CONDIÇÕES ESTABELECIDAS NA PROPOSTA DE AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO/MATERIAL PERMANENTE Nº 09185.764 13/07/2018 09:44 Escrito por Fabiane Zancanaro Acessos: 657
CONTRATO Nº 89/2018 - AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE PARA UNIDADE DE ATENDIMENTO DE ATENÇÃO ESPECIALIZADA EM SAÚDE, CONFORME ESPECIFICAÇÕES E CONDIÇÕES ESTABELECIDAS NA PROPOSTA DE AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO/MATERIAL PERMANENTE Nº 09185.764 13/07/2018 09:44 Escrito por Fabiane Zancanaro Acessos: 670
CONTRATO Nº 87/2018 - AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE PARA UNIDADE DE ATENDIMENTO DE ATENÇÃO ESPECIALIZADA EM SAÚDE, CONFORME ESPECIFICAÇÕES E CONDIÇÕES ESTABELECIDAS NA PROPOSTA DE AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO/MATERIAL PERMANENTE Nº 09185.764 13/07/2018 09:43 Escrito por Fabiane Zancanaro Acessos: 704
CONTRATO Nº 88/2018 - AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE PARA UNIDADE DE ATENDIMENTO DE ATENÇÃO ESPECIALIZADA EM SAÚDE, CONFORME ESPECIFICAÇÕES E CONDIÇÕES ESTABELECIDAS NA PROPOSTA DE AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO/MATERIAL PERMANENTE Nº 09185.764 13/07/2018 09:43 Escrito por Márcio José Carlos Acessos: 687
CONTRATO Nº 86/2018 - AQUISIÇÃO DE 01 (UM) COMPUTADOR PARA SERVIDOR DE BANCO DE DADOS PARA O SISTEMA DE NOTA FISCAL DE SERVIÇOS ELETRÔNICA PARA USO NA SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA 27/06/2018 09:15 Escrito por Márcio José Carlos Acessos: 665
CONTRATO Nº 85/2018 - AQUISIÇÃO DE 02 (DOIS) VEÍCULOS TIPO SEDAN PARA O TRANSPORTE SANITÁRIO DOMICILIAR, DAS EQUIPES DE ATENÇÃO PRIMÁRIA E PARA TRANSPORTE DE EXAMES, VACINAS, MATERIAIS DE APOIO ÀS EQUIPES DE ATENÇÃO PRIMÁRIAS, CONFORME TERMO DE ADESÃO AO 27/06/2018 09:13 Escrito por Fabiane Zancanaro Acessos: 658
CONTRATO Nº 84/2018 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM DIAGRAMAÇÃO, FORMATAÇÃO E CONFECÇÃO/EXECUÇÃO DE SERVIÇOS GRÁFICOS DIVERSOS PARA PRODUÇÃO DE MATERIAL GRÁFICO INDISPENSÁVEVEIS A CONSECUÇÃO DE ATIVIDADES, DE ACORDO COM A DEMANDA DO MUNICÍPIO DE 20/06/2018 11:08 Escrito por Fabiane Zancanaro Acessos: 705
CONTRATO Nº 83/2018 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM DIAGRAMAÇÃO, FORMATAÇÃO E CONFECÇÃO/EXECUÇÃO DE SERVIÇOS GRÁFICOS DIVERSOS PARA PRODUÇÃO DE MATERIAL GRÁFICO INDISPENSÁVEVEIS A CONSECUÇÃO DE ATIVIDADES, DE ACORDO COM A DEMANDA DO MUNICÍPIO DE 20/06/2018 11:08 Escrito por Fabiane Zancanaro Acessos: 722
CONTRATO Nº 82/2018 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE REESTILIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO DO PORTAL WEB DO MUNICÍPIO DE TRÊS BARRAS DO PARANÁ. 20/06/2018 11:02 Escrito por Fabiane Zancanaro Acessos: 684
CONTRATO Nº 81/2018 - AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAIS DE CAMA, MESA E BANHO, PARA ATENDIMENTO DAS NECESSIDADES DA CASA LAR NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, CONFORME DELIBERAÇÃO Nº 055/2016 – CEDCA/PR E TERMO DE ADESÃO FIRMADO COM O FUNDO ESTADUAL PARA INFAN 20/06/2018 11:00 Escrito por Fabiane Zancanaro Acessos: 690
CONTRATO Nº 80/2018 - AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAIS DE CAMA, MESA E BANHO, PARA ATENDIMENTO DAS NECESSIDADES DA CASA LAR NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, CONFORME DELIBERAÇÃO Nº 055/2016 – CEDCA/PR E TERMO DE ADESÃO FIRMADO COM O FUNDO ESTADUAL PARA INFAN 14/06/2018 14:13 Escrito por Márcio José Carlos Acessos: 680
CONTRATO Nº 79/2018 - AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAIS DE CAMA, MESA E BANHO, PARA ATENDIMENTO DAS NECESSIDADES DA CASA LAR NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, CONFORME DELIBERAÇÃO Nº 055/2016 – CEDCA/PR E TERMO DE ADESÃO FIRMADO COM O FUNDO ESTADUAL PARA INFAN 14/06/2018 14:11 Escrito por Fabiane Zancanaro Acessos: 700
CONTRATO Nº 78/2018 - AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAIS DE CAMA, MESA E BANHO, PARA ATENDIMENTO DAS NECESSIDADES DA CASA LAR NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, CONFORME DELIBERAÇÃO Nº 055/2016 – CEDCA/PR E TERMO DE ADESÃO FIRMADO COM O FUNDO ESTADUAL PARA INFAN 14/06/2018 14:09 Escrito por Fabiane Zancanaro Acessos: 691
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 77/2018 - FUTURA AQUISIÇÃO DE CONCRETO USINADO PARA MANUTENÇÃO, REFORMA E AMPLIAÇÃO DE BENS PRÓPRIOS E DE DOMÍNIO PÚBLICO, PARA ATENDER AS DEMANDAS DO MUNICÍPIO DE TRÊS BARRAS DO PARANÁ 14/06/2018 14:07 Escrito por Fabiane Zancanaro Acessos: 720
CONTRATO Nº 76/2018 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA MINISTRAR CURSOS/OFICINAS PARA ATENDER PROGRAMAS E SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA SOCIAL FINANCIADOS PELO GOVERNO FEDERAL. 14/06/2018 14:05 Escrito por Fabiane Zancanaro Acessos: 649
CONTRATO Nº 75/2018 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA MINISTRAR CURSOS/OFICINAS PARA ATENDER PROGRAMAS E SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA SOCIAL FINANCIADOS PELO GOVERNO FEDERAL. 14/06/2018 14:03 Escrito por Fabiane Zancanaro Acessos: 678
CONTRATO Nº 74/2018 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA MINISTRAR CURSOS/OFICINAS PARA ATENDER PROGRAMAS E SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA SOCIAL FINANCIADOS PELO GOVERNO FEDERAL. 14/06/2018 14:01 Escrito por Fabiane Zancanaro Acessos: 682
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 73/2018 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONFECÇÃO DE PRÓTESES DENTÁRIAS SUPRINDO ASSIM A DEMANDA DE REABILITAÇÃO PROTÉTICA DOS PACIENTES DA REDE PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE TRÊS BARRAS DO PARAN 14/06/2018 13:59 Escrito por Fabiane Zancanaro Acessos: 690
CONTRATO Nº 72/2018 - CONTRATAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE ÁUDIO E SOM, DEVIDAMENTE INSTALADOS, PARA SOM AMBIENTE DA ESCOLA MUNICIPAL CARLOS GOMES, NO MUNICÍPIO DE TRÊS BARRAS DO PARANÁ. 14/06/2018 13:56 Escrito por Fabiane Zancanaro Acessos: 676
CONTRATO Nº 71/2018 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE REPAROS E MANUTENÇÃO DAS TORRES E EQUIPAMENTOS DE RETRANSMISSÃO DE SINAIS DE TV, SOB A RESPONSABILIDADE DO MUNICÍPIO DE TRÊS BARRAS DO PARANÁ. 14/06/2018 13:53 Escrito por Fabiane Zancanaro Acessos: 702
CONTRATO Nº 70/2018 - AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA ATENDIMENTO DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS, CONFORME DELIBERAÇÃO Nº 062/2016 – CEDCA/PR E TERMO DE ADESÃO FIRMADO COM A SECRETARIA DE ESTADO DA FAMÍLIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL. 14/06/2018 13:52 Escrito por Fabiane Zancanaro Acessos: 673
CONTRATO Nº 69/2018 - AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA ATENDIMENTO DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS, CONFORME DELIBERAÇÃO Nº 062/2016 – CEDCA/PR E TERMO DE ADESÃO FIRMADO COM A SECRETARIA DE ESTADO DA FAMÍLIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL. 14/06/2018 13:50 Escrito por Fabiane Zancanaro Acessos: 694
CONTRATO Nº 68/2018 - AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA ATENDIMENTO DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS, CONFORME DELIBERAÇÃO Nº 062/2016 – CEDCA/PR E TERMO DE ADESÃO FIRMADO COM A SECRETARIA DE ESTADO DA FAMÍLIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL. 14/06/2018 13:48 Escrito por Fabiane Zancanaro Acessos: 693
CONTRATO Nº 67/2018 - AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA ATENDIMENTO DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS, CONFORME DELIBERAÇÃO Nº 062/2016 – CEDCA/PR E TERMO DE ADESÃO FIRMADO COM A SECRETARIA DE ESTADO DA FAMÍLIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL. 14/06/2018 13:47 Escrito por Fabiane Zancanaro Acessos: 716
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 66/2018 - FUTURA AQUISIÇÃO DE GRAMA TIPO ESMERALDA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL 14/06/2018 13:43 Escrito por Fabiane Zancanaro Acessos: 703
CONTRATO Nº 65/2018 - AQUISIÇÃO DE CONJUNTO COLETOR DE RECICLÁVEIS, CONFORME ESPECIFICAÇÕES E CONDIÇÕES ESTABELECIDAS NO TERMO DE CONVÊNIO Nº 532/2017 - AGUASPARANA. 14/06/2018 13:38 Escrito por Fabiane Zancanaro Acessos: 665
CONTRATO Nº 64/2018 - CONTRATAÇÃO DE APRESENTAÇÃO DA PEÇA TEATRAL “O MEDO DE TEREZINHA”, A QUAL SERÁ APRESENTADA NA DATA DE 28/05/2018, PARA ALUNOS, PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS E ESTADUAL, ABRANGENDO O TEMA RELATIVO AO COMBATE À VIOL 14/06/2018 13:38 Escrito por Fabiane Zancanaro Acessos: 663
CONTRATO Nº 63/2018 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE SOFTWARE E LICENÇA DE USO DE SOFTWARE DE GESTÃO E CONTROLE DE OBRAS PÚBLICAS QUE SERÁ UTILIZADO NO DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA DO MUNICÍPIO DE TRÊS BARRAS DO PARANÁ. 14/06/2018 13:38 Escrito por Fabiane Zancanaro Acessos: 704
CONTRATO Nº 62/2018 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE RODOVIÁRIO DE CARGAS. 21/05/2018 17:01 Escrito por Fabiane Zancanaro Acessos: 696
CONTRATO Nº 61/2018 - EXECUÇÃO DE 5.940M2 DE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO EM VIAS DE LIGAÇÃO, COM SERVIÇOS DE LIMPEZA E LAVAGEM DA PISTA, PINTURA DE LIGAÇÃO, REVESTIMENTO COM CBUQ, TAPA-BURACOS COM CBUQ, SINALIZAÇÃO HORIZONTAL E VERTICAL, ENSAIOS TECNOLÓGICOS E 16/05/2018 09:48 Escrito por Fabiane Zancanaro Acessos: 721
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 60/2018 - FUTURA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REALIZAR REFORMAS (RECAPAGENS) E CONSERTOS (VULCANIZAÇÃO) DE PNEUS DE VEÍCULOS E EQUIPAMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL 16/05/2018 09:42 Escrito por Fabiane Zancanaro Acessos: 705
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 59/2018 - FUTURA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REALIZAR REFORMAS (RECAPAGENS) E CONSERTOS (VULCANIZAÇÃO) DE PNEUS DE VEÍCULOS E EQUIPAMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL 16/05/2018 09:42 Escrito por Fabiane Zancanaro Acessos: 695
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 58/2018 - FUTURA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REALIZAR REFORMAS (RECAPAGENS) E CONSERTOS (VULCANIZAÇÃO) DE PNEUS DE VEÍCULOS E EQUIPAMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL 09/05/2018 16:28 Escrito por Fabiane Zancanaro Acessos: 682
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 57/2018 - FUTURA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REALIZAR REFORMAS (RECAPAGENS) E CONSERTOS (VULCANIZAÇÃO) DE PNEUS DE VEÍCULOS E EQUIPAMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL 09/05/2018 16:28 Escrito por Fabiane Zancanaro Acessos: 730
  • Início
  • Anterior
  • 32
  • 33
  • 34
  • 35
  • 36
  • 37
  • 38
  • 39
  • 40
  • 41
  • Próximo
  • Fim

Subcategorias

2025

2024

2023

2022

2021

2020

2019

2018

2016

2017

2015

2014

2013

Governo Municipal

  • Portal da Transparência
  • Acesso à Informação
  • LGPD
  • Política de privacidade
  • Carta de serviços
  • Licitações
  • Contracheque online
  • Sistema (Acesso restrito)
  • e-mail corporativo prefeitura
  • e-mail corporativo educação
  • Mapa do site
  • Monitoramento de disponibilidade

Governo Estadual

  • Governo do Paraná
  • Secretaria da Fazenda
  • Detran
  • Todos os sites do governo

Governo Federal

  • Portal GOV.BR
  • Presidência da República
  • Canais do Gov Federal
  • Galeria de Aplicativos
  • Senado Federal
  • Câmara Federal

 

 

(45) 98812-8074

 Av. Brasil, 245

85485-000-Três Barras do Paraná-PR

Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira
das 8h00 às 12h00
das 13h30 às 17h30

Nossas redes sociais:

Desenvolvido e hospedado por: SoftSul Software & Network

  • Início
  • Geral
    • Acesso à Informação
      • O que é Lei de Acesso à Informação
      • Como pedir uma informação
      • Como acompanhar um pedido
      • Como entrar com recurso
      • Estatísticas
      • Leis e Decretos
      • Rol de informações classificadas/desclassificadas
        • 2025
        • 2024
        • 2023
        • 2022
    • Cultura
      • Plano Municipal de Cultura
      • Sistema Municipal de Cultura
      • Editais
    • Unidade central de controle interno - UCCITB
      • Legislação
        • Leis
        • Decretos
      • Manual de auditoria governamental
      • Relatório anual do controle interno
      • Atividades realizadas
        • Frotas
    • Meio Ambiente
      • Plano Municipal de Resíduos Sólidos
      • Cronograma de Coleta Seletiva
    • Assistência Social
      • Plano Municipal de Assistência Social
      • Plano Municipal de Atendimento Socioeducativo
      • Decretos
      • Leis
      • Resoluções
    • Endereços oficiais
    • Lei Geral de Proteção de Dados
    • Organograma
    • Competências
    • Bolsa Família
    • SIAFIC
    • Carta de serviços ao usuário
    • Sistema online Pronim
    • Portal de obras
  • Conselhos
    • Conselho Municipal de Cultura
    • Conselho Municipal de Saúde
    • Conselho Municipal do FUNDEB
    • Conselho de Alimentação Escolar
      • Atas
      • Decretos
      • Leis
      • Plano de ação
      • Regimento interno
    • Conselhos municipais de educação
    • Conselho municipal de usuários do serviço público
  • Pessoal
    • Lotações
    • Tabela de remuneração
    • Quadro Funcional
    • Servidores/Empregados Ativos
    • Servidores Inativos
    • Cedidos por outros órgãos
    • Cedidos a outros órgãos
    • Servidores Temporários
    • Terceirizados
    • Remuneração de estagiários
    • Remuneração agentes públicos
    • Pagamento de diárias
      • Lei e tabela de valores de diárias
    • Passagens Aéreas e Rodoviárias
    • Cartões corporativos
    • Verbas de representação
    • Reembolsos
    • Adiantamento de Despesas
    • Diárias/Passagens (PronimTB)
    • Ajuda de custo
  • Orçamento
    • Lei Plano Plurianual
    • Lei de Diretrizes Orçamentárias
    • Lei Orçamentária Anual
    • Plano de Contas
    • Relatório Resumido de Execução Orçamentária
    • Relatório de Gestão Fiscal
    • Parecer prévio TCE
    • Audiências públicas de avaliação de metas fiscais
    • Prestação de Contas Anual (PCA)
    • Extratos de contas
    • Movimentações de fundos
    • Saúde
      • Receitas de impostos e transferências
      • DigiSUS
      • Conferência Municipal de Saúde
      • Plano Municipal de Saúde
      • Programação Anual de Saúde
      • Relatório de Gestão Municipal de Saúde
      • Escala de profissionais de saúde
      • Assistência Farmacêutica
      • Plano de Contingência Dengue
      • Atenção Básica
      • Atenção Especializada
    • Educação
      • Receitas impostos e transf. em MDE
      • Recursos do FUNDEB
      • Comitê do transporte escolar
      • Plano municipal de educação
      • Lista de Espera / Matriculados
        • Lista de Espera - CMEI
        • Lista de Espera da Pré-Escola e Ensino Fundamental
        • Lista de Matriculados CMEIS
      • Cardápio escolar
      • Comemoração ao Dia das Crianças - Ambiente Escolar
      • Plano de Ação
      • Projetos político-pedagógicos
      • Processo de Escolha de Direções das Instituições de Ensino da Rede Municipal
        • Escola Municipal Carlos Gomes
        • Escola Municipal Angelina Segalla Dezan
        • Escola Municipal do Campo Abelardo Luz
        • Escola Municipal do Campo Salgado Filho
        • Centro municipal de Educação Sonho de Criança
        • Centro Municipal de Educação Infantil Anaju
        • Escola Municipal do Campo João Mello de Morais
      • Protocolos de Segurança Escolar
        • Escola Municipal Carlos Gomes
        • Escola Municipal Angelina Segalla Dezan
        • Escola Municipal do Campo João Mello de Morais
        • Escola Municipal do Campo Salgado Filho
        • Escola Municipal do Campo Abelardo Luz
        • Centro municipal de Educação Sonho de Criança
        • Centro Municipal de Educação Infantil Anaju
  • Administração
    • Receitas
      • Receitas arrecadadas
      • por Natureza da Receita
      • por Fonte de Recursos
      • Receitas diárias
      • Renúncia de receitas
      • Emendas parlamentares
    • Despesas
      • por Classificação Institucional
      • por Função
      • por Programa de Governo
      • por Ação de Governo
      • por Natureza da Despesa
      • por Fonte de Recursos
      • Despesas Diárias
      • por Esfera Administrativa
      • Empenhos a Pagar
    • Credores
    • Contratos e Atas de Registro de Preços na Íntegra
    • Licitações na íntegra
      • Despesas com COVID-19
    • Produtos
    • Relatórios Lei 4320/64
    • Concursos e processos seletivos
    • Editais
    • Convênios
    • Cessões, permutas e doações
    • Notas Fiscais Eletrônicas
    • Controle de Estoque
    • Relação de Bens Patrimoniais
    • Recomendações Administrativas
    • Fornecedores
  • Atos normativos
    • Leis
    • Decretos
    • Portarias
    • Resoluções
    • Instruções normativas
  • Voltar ao site