Município de Três Barras do ParanáMunicípio de Três Barras do Paraná
  • Início
  • O município
    • Perfil
    • Nossa história
    • Acervo digital municipal
    • Eventos anuais
    • Nossos símbolos
  • O governo
    • Administração municipal
      • Prefeito
      • Vice - Prefeito
      • Chefe de Gabinete
    • Secretarias municipais
      • Administração
      • Assistência Social
      • Agricultura
      • Cultura
      • Educação
      • Esporte
      • Finanças
      • Indústria e Comércio
      • Meio Ambiente
      • Recursos Humanos
      • Saúde
      • Viação e Obras
      • Tributação
      • Secretária da Fazenda
      • Departamento de Informática
    • Galeria de prefeitos
  • Portal da transparência
  • Notícias
  • Ouvidoria
    • Consulta
    • Relatórios
  1. Início
  2. Portal da transparência
  3. Administração
  4. Contratos e Atas de Registro de Preços na Íntegra

Contratos na Íntegra

Data da última atualização: 01/Ago/2025 - 15:31:46

 

Sistema de Contratos Online

 

Filtros
Lista de artigos na categoria Contratos na Íntegra
Título Data de publicação Autor Acessos
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 126-2017 - Registro de Preços para eventual aquisição de materiais e serviços metalúrgicos para manutenção de bens da Administração Pública 22/09/2017 16:07 Escrito por Vanessa Macagnan Acessos: 718
CONTRATO 125-2017 - Contratação de empresa, em regime de empreitada global, para realizar conserto da carroceria caçamba instalada no caminhão Mercedes Benz modelo ATRON 2729, placa AYH-4790, de propriedade do Município de Três Barras do Paraná. 22/09/2017 16:05 Escrito por Vanessa Macagnan Acessos: 788
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 124-2017 - Registro de Preços para futura e eventural prestação de serviços de manutenção em bens proprios e de domínio público a serem realizados para a Administração Pública Municipal 21/09/2017 16:57 Escrito por Vanessa Macagnan Acessos: 775
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 123-2017 - Registro de Preços para futura e eventual aquisição de madeira de eucalipto serrada destinada para uso na Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos 21/09/2017 16:54 Escrito por Vanessa Macagnan Acessos: 710
CONTRATO 122-2017 - Prestação de serviços de exames laboratoriais para os pacientes encaminhados pela Rede Pública de Saúde do Município de Três Barras do Paraná, abrangendo os serviços descritos no Termo de Referência (anexo XI) do Edital de Chamamento P 21/09/2017 16:52 Escrito por Vanessa Macagnan Acessos: 775
CONTRATO 121/2017 - Prestação de serviços de exames laboratoriais para os pacientes encaminhados pela Rede Pública de Saúde do Município de Três Barras do Paraná, abrangendo os serviços descritos no Termo de Referência (anexo XI) do Edital de Chamamento P 21/09/2017 16:31 Escrito por Vanessa Macagnan Acessos: 755
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 120-2017 - Aquisição de material odontológico para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde 28/07/2017 17:22 Escrito por Vanessa Macagnan Acessos: 724
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 119-2017 - Aquisição de material odontológico para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde 28/07/2017 17:20 Escrito por Vanessa Macagnan Acessos: 754
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 118-2017 - Aquisição de material odontológico para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde 28/07/2017 17:19 Escrito por Vanessa Macagnan Acessos: 729
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 117-2017 - Aquisição de material odontológico para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde 28/07/2017 17:18 Escrito por Vanessa Macagnan Acessos: 710
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 116-2017 - Aquisição de material odontológico para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde 28/07/2017 17:14 Escrito por Vanessa Macagnan Acessos: 809
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 115-2017 - Aquisição de material odontológico para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde 28/07/2017 17:12 Escrito por Vanessa Macagnan Acessos: 801
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 114-2017 - Aquisição de material odontológico para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde 28/07/2017 17:11 Escrito por Vanessa Macagnan Acessos: 801
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 113-2017 - Aquisição de material odontológico para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde 28/07/2017 17:10 Escrito por Vanessa Macagnan Acessos: 745
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 112-2017 - Aquisição de material médico-hospitalar para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde 28/07/2017 16:21 Escrito por Vanessa Macagnan Acessos: 753
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 111-2017 - Aquisição de material médico-hospitalar para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde 28/07/2017 16:20 Escrito por Vanessa Macagnan Acessos: 746
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 110-2017 - Aquisição de material médico-hospitalar para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde 28/07/2017 16:19 Escrito por Vanessa Macagnan Acessos: 745
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 109-2017 - Aquisição de material médico-hospitalar para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde 28/07/2017 16:16 Escrito por Vanessa Macagnan Acessos: 718
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 108-2017 - Aquisição de material médico-hospitalar para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde 28/07/2017 16:15 Escrito por Vanessa Macagnan Acessos: 743
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 107-2017 - Aquisição de material médico-hospitalar para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde 28/07/2017 16:14 Escrito por Vanessa Macagnan Acessos: 708
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 106-2017 - Aquisição de material médico-hospitalar para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde 28/07/2017 16:13 Escrito por Vanessa Macagnan Acessos: 738
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 105-2017 - Aquisição de material médico-hospitalar para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde 28/07/2017 16:12 Escrito por Vanessa Macagnan Acessos: 753
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 104-2017 - Aquisição de material médico-hospitalar para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde 28/07/2017 16:11 Escrito por Vanessa Macagnan Acessos: 835
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 103-2017 - Aquisição de material médico-hospitalar para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde 28/07/2017 16:10 Escrito por Vanessa Macagnan Acessos: 706
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 102-2017 - Aquisição de material médico-hospitalar para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde 28/07/2017 16:09 Escrito por Vanessa Macagnan Acessos: 783
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 101-2017 - Aquisição de gêneros alimentícios e materiais de limpeza e higiene para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Administração 28/07/2017 16:07 Escrito por Vanessa Macagnan Acessos: 742
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 100-2017 - Aquisição de gêneros alimentícios e materiais de limpeza e higiene para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Administração 28/07/2017 16:06 Escrito por Vanessa Macagnan Acessos: 759
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 99-2017 - Aquisição de gêneros alimentícios e materiais de limpeza e higiene para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Administração 28/07/2017 16:05 Escrito por Vanessa Macagnan Acessos: 727
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 98-2017 - Aquisição de alimentos preparados e bebidas para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Ação Social 28/07/2017 16:03 Escrito por Vanessa Macagnan Acessos: 705
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 97-2017 - Aquisição de lubrificantes e correlatos (aditivo de radiador e fluído de freio) para uso nos veículos e equipamentos pertencentes a frota da Administração Pública Municipal 28/07/2017 16:01 Escrito por Vanessa Macagnan Acessos: 763
ATADE REGISTRO DE PREÇOS 96-2017 - Prestação de serviços de hora-máquina trabalhada para atender as necessidades da Administração Pública, em especial o Programa Porteira Adentro criado pela Lei Municipal nº 1601/2017 28/07/2017 15:59 Escrito por Vanessa Macagnan Acessos: 783
CONTRATO 95-2017 - Contratação de empresa para ministrar palestra motivacional para os servidores públicos municipal, a ser realizada na data de 16/06/2017, tendo como tema “Bom Atendimento no Serviço Público”. 28/07/2017 15:57 Escrito por Vanessa Macagnan Acessos: 734
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 94-2017 - Aquisição de peças de reposição e serviços de manutenção preventiva e corretiva necessárias ao perfeito funcionamento dos equipamentos hospitalares e odontológicos pertencentes à Secretaria Municipal de Saúde 28/07/2017 15:55 Escrito por Vanessa Macagnan Acessos: 775
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 93-2017 - Lavagens de veículos e equipamentos pertencentes à frota da Administração Pública Municipal 28/07/2017 15:52 Escrito por Vanessa Macagnan Acessos: 727
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 92-2017 - Aquisição de premiação (troféus e medalhas) para uso na Secretaria Municipal de Esportes 28/07/2017 15:50 Escrito por Vanessa Macagnan Acessos: 921
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 91-2017 - Registro de preços para futura aquisição de tubos em concreto (manilha) para atender as necessidades da Administração Pública Municipal 28/07/2017 15:47 Escrito por Vanessa Macagnan Acessos: 782
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 90-2017 - Eventual aquisição de materiais para manutenção de bens imóveis para atender as necessidades da Administração Pública Municipal 28/07/2017 15:45 Escrito por Vanessa Macagnan Acessos: 748
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 88-2017 - Futura contratação de empresa para realizar reformas (recapagem e vulcanização) de pneus de veículos e equipamentos da Adminsitração Pública Municipal 28/07/2017 15:42 Escrito por Vanessa Macagnan Acessos: 718
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 87-2017 - Futura contratação de empresa para realizar reformas (recapagem e vulcanização) de pneus de veículos e equipamentos da Adminsitração Pública Municipal 28/07/2017 15:42 Escrito por Vanessa Macagnan Acessos: 735
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 86-2017 - Futura contratação de empresa para realizar reformas (recapagem e vulcanização) de pneus de veículos e equipamentos da Adminsitração Pública Municipal 28/07/2017 15:41 Escrito por Vanessa Macagnan Acessos: 723
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 85-2017 - Futura contratação de empresa para realizar reformas (recapagem e vulcanização) de pneus de veículos e equipamentos da Adminsitração Pública Municipal 28/07/2017 15:40 Escrito por Vanessa Macagnan Acessos: 730
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 84/2017 - Futura locação de caminhões truck 6x4 e 6x2, carroceria caçamba basculante para atender as necessidades da Administração Pública, em especial a Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos 28/07/2017 15:38 Escrito por Vanessa Macagnan Acessos: 748
Contrato Nº 83/2017 - Aquisição de medicamentos para o Hospital Municipal e Posto de Saúde 26/05/2017 13:46 Escrito por Fabiane Zancanaro Acessos: 739
CONTRATO 82/2017 - Aquisição de medicamentos para o Hospital Municipal e Posto de Saúde 26/05/2017 13:46 Escrito por Vanessa Macagnan Acessos: 717
CONTRATO 81/2017 - Aquisição de medicamentos para o Hospital Municipal e Posto de Saúde 26/05/2017 13:46 Escrito por Vanessa Macagnan Acessos: 728
Contrato Nº 80/2017 - Aquisição de medicamentos para o Hospital Municipal e Posto de Saúde. 26/05/2017 13:46 Escrito por Fabiane Zancanaro Acessos: 734
Contrato Nº 79/2017 - Aquisição de medicamentos para o Hospital Municipal e Posto de Saúde. 26/05/2017 13:41 Escrito por Fabiane Zancanaro Acessos: 776
Contrato Nº 78/2017 - Aquisição de medicamentos para o Hospital Municipal e Posto de Saúde 26/05/2017 13:41 Escrito por Fabiane Zancanaro Acessos: 738
CONTRATO 77/2017 - Aquisição de medicamentos para o Hospital Municipal e Posto de Saúde 19/05/2017 17:20 Escrito por Vanessa Macagnan Acessos: 765
CONTRATO 76/2017 - Aquisição de medicamentos para o Hospital Municipal e Posto de Saúde 19/05/2017 17:19 Escrito por Vanessa Macagnan Acessos: 776
  • Início
  • Anterior
  • 37
  • 38
  • 39
  • 40
  • 41
  • 42
  • 43
  • 44
  • 45
  • 46
  • Próximo
  • Fim

Subcategorias

2025

2024

2023

2022

2021

2020

2019

2018

2016

2017

2015

2014

2013

Governo Municipal

  • Portal da Transparência
  • Acesso à Informação
  • LGPD
  • Política de privacidade
  • Carta de serviços
  • Licitações
  • Contracheque online
  • Sistema (Acesso restrito)
  • e-mail corporativo prefeitura
  • e-mail corporativo educação
  • Mapa do site
  • Monitoramento de disponibilidade

Governo Estadual

  • Governo do Paraná
  • Secretaria da Fazenda
  • Detran
  • Todos os sites do governo

Governo Federal

  • Portal GOV.BR
  • Presidência da República
  • Canais do Gov Federal
  • Galeria de Aplicativos
  • Senado Federal
  • Câmara Federal

 

 

(45) 98812-8074

 Av. Brasil, 245

85485-000-Três Barras do Paraná-PR

Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira
das 8h00 às 12h00
das 13h30 às 17h30

Nossas redes sociais:

Desenvolvido e hospedado por: SoftSul Software & Network

  • Início
  • Geral
    • Acesso à Informação
      • O que é Lei de Acesso à Informação
      • Como pedir uma informação
      • Como acompanhar um pedido
      • Como entrar com recurso
      • Estatísticas
      • Leis e Decretos
      • Rol de informações classificadas/desclassificadas
        • 2025
        • 2024
        • 2023
        • 2022
    • Cultura
      • Plano Municipal de Cultura
      • Sistema Municipal de Cultura
      • Editais
    • Unidade central de controle interno - UCCITB
      • Legislação
        • Leis
        • Decretos
      • Manual de auditoria governamental
      • Relatório anual do controle interno
      • Atividades realizadas
        • Frotas
        • Auditoria
        • Alertas/Recomendações
    • Meio Ambiente
      • Plano Municipal de Resíduos Sólidos
      • Cronograma de Coleta Seletiva
    • Assistência Social
      • Plano Municipal de Assistência Social
      • Plano Municipal de Atendimento Socioeducativo
      • Decretos
      • Leis
      • Resoluções
    • Endereços oficiais
    • Lei Geral de Proteção de Dados
    • Organograma
    • Competências
    • Bolsa Família
    • SIAFIC
    • Carta de serviços ao usuário
    • Sistema online Pronim
    • Portal de obras
    • Pesquisas de satisfação
  • Conselhos
    • Conselho Municipal de Cultura
    • Conselho Municipal de Saúde
    • Conselho Municipal do FUNDEB
    • Conselho de Alimentação Escolar
      • Atas
      • Decretos
      • Leis
      • Plano de ação
      • Regimento interno
    • Conselhos municipais de educação
    • Conselho municipal de usuários do serviço público
  • Pessoal
    • Lotações
    • Tabela de remuneração
    • Quadro Funcional
    • Servidores/Empregados Ativos
    • Servidores Inativos
    • Cedidos por outros órgãos
    • Cedidos a outros órgãos
    • Servidores Temporários
    • Terceirizados
    • Remuneração de estagiários
    • Remuneração agentes públicos
    • Pagamento de diárias
      • Lei e tabela de valores de diárias
    • Passagens Aéreas e Rodoviárias
    • Cartões corporativos
    • Verbas de representação
    • Reembolsos
    • Adiantamento de Despesas
    • Diárias/Passagens (PronimTB)
    • Ajuda de custo
  • Orçamento
    • Lei Plano Plurianual
    • Lei de Diretrizes Orçamentárias
    • Lei Orçamentária Anual
    • Plano de Contas
    • Relatório Resumido de Execução Orçamentária
    • Relatório de Gestão Fiscal
    • Parecer prévio TCE
    • Audiências públicas de avaliação de metas fiscais
    • Prestação de Contas Anual (PCA)
    • Extratos de contas
    • Movimentações de fundos
    • Saúde
      • Receitas de impostos e transferências
      • DigiSUS
      • Conferência Municipal de Saúde
      • Plano Municipal de Saúde
      • Programação Anual de Saúde
      • Relatório de Gestão Municipal de Saúde
      • Escala de profissionais de saúde
      • Assistência Farmacêutica
      • Plano de Contingência Dengue
      • Atenção Básica
      • Atenção Especializada
    • Educação
      • Receitas impostos e transf. em MDE
      • Recursos do FUNDEB
      • Comitê do transporte escolar
      • Plano municipal de educação
      • Lista de Espera / Matriculados
        • Lista de Espera - CMEI
        • Lista de Espera da Pré-Escola e Ensino Fundamental
        • Lista de Matriculados CMEIS
      • Cardápio escolar
      • Comemoração ao Dia das Crianças - Ambiente Escolar
      • Plano de Ação
      • COMEITI - Comitê Municipal de Educação Integral em tempo integral
      • Projetos político-pedagógicos
      • Processo de Escolha de Direções das Instituições de Ensino da Rede Municipal
        • Escola Municipal Carlos Gomes
        • Escola Municipal Angelina Segalla Dezan
        • Escola Municipal do Campo Abelardo Luz
        • Escola Municipal do Campo Salgado Filho
        • Centro municipal de Educação Sonho de Criança
        • Centro Municipal de Educação Infantil Anaju
        • Escola Municipal do Campo João Mello de Morais
      • Protocolos de Segurança Escolar
        • Escola Municipal Carlos Gomes
        • Escola Municipal Angelina Segalla Dezan
        • Escola Municipal do Campo João Mello de Morais
        • Escola Municipal do Campo Salgado Filho
        • Escola Municipal do Campo Abelardo Luz
        • Centro municipal de Educação Sonho de Criança
        • Centro Municipal de Educação Infantil Anaju
  • Administração
    • Receitas
      • Receitas arrecadadas
      • por Natureza da Receita
      • por Fonte de Recursos
      • Receitas diárias
      • Renúncia de receitas
      • Emendas parlamentares
    • Despesas
      • por Classificação Institucional
      • por Função
      • por Programa de Governo
      • por Ação de Governo
      • por Natureza da Despesa
      • por Fonte de Recursos
      • Despesas Diárias
      • por Esfera Administrativa
      • Empenhos a Pagar
    • Credores
    • Contratos e Atas de Registro de Preços na Íntegra
    • Licitações na íntegra
      • Despesas com COVID-19
    • Produtos
    • Relatórios Lei 4320/64
    • Concursos e processos seletivos
    • Editais
    • Convênios
    • Cessões, permutas e doações
    • Notas Fiscais Eletrônicas
    • Controle de Estoque
    • Relação de Bens Patrimoniais
    • Recomendações Administrativas
    • Fornecedores
  • Atos normativos
    • Leis
    • Decretos
    • Portarias
    • Resoluções
    • Instruções normativas
  • Voltar ao site